Descrição
Bacias de contenção para área interna de containers de 20 pés.
Desenvolvidas para reter vazamentos de combustíveis, óleos e produtos químicos, evitam a contaminação do solo e auxiliam no cumprimento das normas ambientais. As bacias são instaladas no interior do container, formando uma barreira impermeável, impedindo que eventuais vazamentos possam escapar do lado externo do container.
Produzidas sob medida, ajustam-se às dimensões do container de 20’, permitindo instalação segura em pátios, galpões e áreas externas.
LARGURA
COMPRIMENTO
ALTURA
CAPACIDADE
CÓDIGO
Variável
Variável
Variável
Variável
AD0285
Informações
Cor preta
Corpo
As bacias de contenção flexíveis são construídas em geomembrana de polietileno de alta densidade, com resinas de alto peso molecular, formulado para obter resistência a maioria dos agentes químicos e degradação por raios ultravioleta.
Acessórios
* Suporte para sustentação das abas
* Manípulos de rosca para fixação dos suportes
* Válvula dreno (opcional)
* Manípulos de rosca para fixação dos suportes
* Válvula dreno (opcional)
Esse produto poderá ser usado para atendimento às normas e legislação:
NBR 7.505
LEI 9.605/98
ISO 14.001
- Fabricado em Polietileno
- Resistente à Raios UV
- Resistência química e mecânica
- Leve e Portátil
- Fácil montagem e desmontagem
- Não propaga chamas
- Reutilizável
CÓDIGO NCM
3925.1000
Observação
Fabricado em Polietileno de alta densidade (PEAD), possuem alta resistência mecânica e compatibilidade química com diversos líquidos químicos.
Observação
Fotos meramente ilustrativas, não acompanha pallets e frascos conforme imagens
Dreno opcional, informar no ato do pedido (padrão sem dreno)
Dreno opcional, informar no ato do pedido (padrão sem dreno)
Imagens adicionais
Água Doce Meio Ambiente Ltda



